sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cantora incendeia avenida e comete gafe

Cláudia Leitte cumprimentou outra pessoa como se fosse o prefeito de Aracaju, mas seu desempenho sobre o trio foi superior a isso




Claudinha incendiou corredor da folia (Foto: Filippe Araújo / Infonet)

Após um ano sem colocar seu bloco ‘Uau!’ no corredor da folia em Aracaju, a cantora Cláudia Leitte voltou cheia de saudade e energia. A ex-vocalista do Babado Novo, pela primeira vez, cantou na maior prévia carnavalesca do país desde que iniciou carreira solo.
Cantando a música ‘Beijar Na Boca’, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos admiradores, animou os quase três mil associados do bloco ‘Uau!, conhecido por arrastar gente jovem e bonita. Com um vestido pra lá de provocante, animou não só o folião, mas também os marmanjos de plantão.
Ao passar pelos camarotes dos patrocinadores oficiais da festa, a loira cumprimentou o prefeito Edvaldo Nogueira e disse que ele estava muito despojado, com camisa listrada. Logo alguém a comunicou que não se tratava do prefeito da capital sergipana, e sim do governador Marcelo Déda. “É culpa da luz, meu povo”, justificou.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online