quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PREFEITO DE POÇO REDONDO RETIRA AÇÃO CONTRA A ENERGISA



O Prefeito de Poço Redondo Frei Enoque Salvador solicitou à Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica – em novo ofício que desconsidere o documento que ele havia enviado à Agência reclamando da Energisa. Depois da reunião com a Diretoria da empresa, realizada no dia 15 de janeiro ele tomou a decisão. Segundo Frei Enoque, o encontro com os Diretores da Energisa foi bastante satisfatório.

“Saio desta reunião satisfeitíssimo com tantas notícias boas. Fiquei muito feliz com as ações que serão implementadas e com a expectativa de começo dos trabalhos, principalmente, com o compromisso de construir uma subestação em Poço Redondo. De fato, foi uma reunião muito proveitosa e tenho a certeza de que existe uma boa parceria entre o município de Poço Redondo e a Energisa”, afirmou o Prefeito.

Eduardo Mantovani, Diretor Presidente da Energisa, afirmou em reunião com o Prefeito, que enviará um técnico a Poço Redondo para fazer um levantamento das necessidades do Município, especialmente no que diz respeito a correções de oscilações de tensão e atendimentos a unidades que ainda não contam com energia no município, além de informar  o investimento de R$ 5 milhões para construir uma subestação em Poço Redondo, que visam aprimorar a qualidade da energia fornecida à região que atenderá ao referido município como também as cidades visinhas.



Ed Carlos Dias com informações do Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online