sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Axé, pagode e sertanejo no Encontro Cultural de Laranjeiras



O Encontro Cultural de Laranjeiras é mesmo marcado pela mistura de gostos e diversidade. São quatro dias onde a cidade se transforma num grande palco a céu aberto para as manifestações culturais populares, principalmente dos grupos folclóricos, que se mantém vivos ao longo de gerações. 



Mas o Encontro abre espaço também para a chamada cultura de massa, com atrações artísticas para o grande público. Em parceria com o Verão Sergipe, várias bandas e artistas de renome nacional também estarão em Laranjeiras a partir da próxima sexta-feira, prometendo levar uma multidão de fãs até o município. 



Quem for à cidade irá assistir a shows de artistas consagrados, como a dupla sertaneja César Minotti e Fabiano, vai curtir o axé da banda baiana Cheiro de Amor e o pagode da Raça Negra e Psirico, que prometem agitar o público. Os shows começam pontualmente às 21h. 

Para garantir o sucesso da festa, uma mega-estrutura foi construída numa área de aproximadamente 7 mil m², com capacidade para receber mais de 20 mil pessoas por noite. Foram montados dois palcos conjugados - um ao lado do outro - com 14m² de área cada para reduzir o tempo de espera entre os shows.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (8)
21h  Amorosa                                                   

23h  Vanessa da Mata
01h  Olodum

Sábado (9)

21h  Chiko Keiroga & Antônio Rogério 
23h  Cesar Minotti e Fabiano 
01h  Banda Psirico
03h  Lenine


Domingo (10)

18h  Padre Antônio Maria
21h  Banda Naurêa


23h  Raça Negra
01h  Cheiro de Amor (Salvador/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online