domingo, 17 de janeiro de 2010

Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia Nova



  • Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia NovaFoto: Márcio Garcez/Saúde
  • Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia NovaFoto: Márcio Garcez/Saúde
  • Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia NovaFoto: Márcio Garcez/Saúde
  • Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia NovaFoto: Márcio Garcez/Saúde
  • Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia NovaO vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, conversa com o sambista Dudu Nobre / Foto: Márcio Garcez/Saúde
  • Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia NovaA universitária Marina Fontenele / Foto: Mário Sousa/Seinfra
  • Jota Quest encerra shows no palco principal da Atalaia NovaO estudante Tiago Rocha / Foto: Mário Sousa/Seinfra

Com uma turnê que já passou das 150 apresentações e o CD que já ultrapassou as 50 mil cópias vendidas, rendendo ao grupo o disco de ouro do álbum ‘La Plata’, a banda mineira Jota Quest chegou ao palco do Verão Sergipe na Atalaia Nova, emocionando e animando as milhares de pessoas presentes. O grupo, que desde 1995 está no mercado, já lançou sete CDs e é sucesso garantido entre o público jovem. 

Formado pelos mineiros Rogério Flausino (voz), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio (guitarra), o Jota Quest tocou pela primeira vez no Verão Sergipe e não escondeu sua satisfação com o tamanho organização da festa. “É incrível a quantidade de pessoas que temos hoje aqui. É um prazer imenso estar participando desta festa tão bonita e que une cultura, esporte e música”, ressaltou o vocalista Rogério Flausino. 

O cantor ressaltou ainda a importância da diversidade musical que está sendo proposta pelo Governo de Estado em mais uma edição do Verão Sergipe. “É incrível a oportunidade de cantar para um público imenso como o de hoje, principalmente por sermos sempre tão bem recebidos como somos aqui. Essa mistura que foi proposta hoje é espetacular. Misturar o pop rock com o samba é muitas vezes inusitado, mas com certeza está dando muito certo”, completou. 

O público estava muito empolgado, cantando junto com a banda grandes sucessos como ‘Seis e trinta’ e ‘Dias melhores’. A universitária Marina Fontenele, que assistiu pela primeira vez a apresentação dos mineiros, não parava de cantar um só minuto. “Eles são muito bons, fiz questão de vir até aqui e prestigiar este show tão bonito e tão emocionante”, afirmou a jovem. 

Já o estudante Tiago Rocha que curtiu a festa com os amigos, aprovou a estrutura e as atrações propostas no evento. “Gosto dos mais diversos estilos musicais e curtir hoje o samba e principalmente o pop rock do Jota Quest foi maravilhoso”, assegurou.

Fonte: ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online