domingo, 17 de janeiro de 2010

Dupla rouba dinheiro, roupas e obriga homem a pular nu no Rio Sergipe


Dois homens armados roubaram dinheiro, pertences e até a cueca de um homem de 25 anos, perto das 13h desta sexta-feira, na avenida Rio Branco, no centro de Aracaju. Os criminosos ainda obrigaram o vendedor de amendoim a pular no Rio Sergipe despido.

Depois de roubar o dinheiro, os bandidos mandaram a vítima entregar o tênis e as roupas: camisa, calça e até a cueca. Após ter certeza que os bandidos tinham ido embora, o vendedor de amendoim saiu do rio, foi para casa, vestiu uma roupa e foi para a Delegacia Plantonista, onde registrou queixa.

A Polícia Civil de Sergipe investiga se a dupla de assaltantes é a mesma que roubou uma dentadura e obrigou outra vítima a beijá-los como forma de agradecimento.

O roubo da dentadura aconteceu na quarta-feira passada também no centro de Aracaju. A vítima foi um pedreiro de 70 anos que teve sua dentadura roubada após chupar uma bala e ficar desacordado. Na ação criminosa, os bandidos também levaram do idoso cartões de crédito, óculos de grau e a dentadura. Ao prestar depoimento na Plantonista, o pedreiro teria dito que ficou desarcodado após chupar uma bala oferecida por um desconhecido na avenida General Valadão, no centro da cidade.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online