quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PRÉ-CAJU COMPLETA 19 ANOS DE FOLIA


O Pré Caju, maior prévia carnavalesca do país, completa 19 anos em 2010 com força total. De 21 a 24 de janeiro, Aracaju, capital sergipana, receberá foliões de todo país que desfilarão em blocos e camarotes ao som das principais atrações da música baiana e nacional. Grandes nomes do Axé Music como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Psirico, Ivete Sangalo, Ara Ketu, Banda Eva, Claudia Leitte, Timbalada, Jammil, Parangolé, Alexandre Peixe, Cheiro de Amor, Trem de Pouso, Margareth Menezes, além das bandas Aviões do Forró e Saia Rodada, e da Orquestra Spock de Frevo, fazem parte da programação.

Realizado na Passarela da Alegria, montada na Avenida Beira Mar, em Aracaju, a micareta acontece durante quatro noites. O desfile de blocos e trios independentes é assistido pelo folião direto da rua e do alto dos camarotes. O maior deles é Camarote AJU, um lugar especialmente preparado para oferecer muita música, alegria e diversão. Com capacidade para 2 mil pessoas, o camarote conta com toda estrutura de boate, caby café, bares, banheiros, praça de alimentação e a presença dos melhores DJ´s do país, além de famosos artistas nacionais. Nas pick-ups, já estão confirmadas as presenças dos DJ´sRaphael Assad (RJ), Miss Cady (SSA), Rodrigo Melo (GO), Cello (SE), Cafu (SE), Hugo Haus (GO), Guga (SE), Jonny Anglister (SP) e Martin Saraguasse (ARG).

Participam do desfile os blocos Meu e Seu, Aviões Elétrico, Balacobako, Cerveja e Coco, Com Amor, Eu & Você, Eva, Nana Banana, Furacão e Uau!. Os abadás dos blocos e camarotes podem ser adquiridos na Central do Pré-Caju, que funciona no Shopping Riomar, em Aracaju, e também pela internet, no site www.precajuverao.com.br.


Realizado pela Associação Sergipana de Blocos de Trio, o Pré-Caju 2010 motiva um investimento aproximado de R$ 4 milhões e gera 10 mil empregos entre diretos e indiretos. A montagem de um quilômetro de estruturas que compõe a Passarela da Alegria ficará pronta no dia 16 de janeiro. Aproximadamente duas toneladas de equipamentos estão sendo erguidas por 60 trabalhadores da empresa A4, de Salvador, e darão lugar a 280 camarotes, distribuídos entre espaços destinados aos patrocinadores, realizadores e foliões. Com patrocínio da Schincariol, BR Petrobras, GBarbosa e Banese Card, a micareta conta com o apoio da Dillus Moda, Alto Peças Macedo, Ministério do Turismo, Gráfica Sercore, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Aracaju.


Fonte: Faxaju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online