segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Confiança empata com o Grêmio na Copa SP


Em São José dos Campos, a Copa São Paulo começou neste domingo (03) e com vitória dos donos da casa na primeira partida do Grupo N. O jogo, que começou às 17h, teve a vitória do São José (SP) por 1 a 0 sobre o Nacional (AM). No complemento da rodada, o Grêmio (RS) ficou no empate por 1 a 1 contra o Confiança (SE) e deixou a liderança para o time paulista.
O único gol da vitória que deixou o São José como primeiro colocado de seu grupo foi marcado pelo jovem Neto, que saiu do banco e, aos 40 minutos do segundo tempo, marcou o tento. Com a vitória por 1 a 0, a equipe do interior paulista assumiu a liderança do Grupo N com três pontos ganhos.
No outro jogo do Grupo, drama no empate por 1 a 1 entre Grêmio e Confiança. O tricolor gaúcho saiu na frente, aos 24 minutos do primeiro tempo, com Fernando cobrando falta. Porém, no segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Confiança empatou o jogo com Válber, após falha da defesa gaúcha. Depois do gol, a pressão foi toda gremista que partiu em busca da vitória, mas parou na raça do adversário. Com cãibras, alguns jogadores sergipanos terminaram o jogo sem condições físicas.
Na próxima rodada, o líder São José recebe o Confiança. No mesmo dia, quarta (06), o Nacional encara o Grêmio. Os jogos acontecem às 17h e às 19h, respectivamente. Dependendo da combinação de resultados, o São José já pode garantir sua vaga à próxima fase.
Fonte: atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online