terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Presidente da DESO passa vexame no rádio


O presidente da DESO, engenheiro Max Montalvão, passou um vexame público durante entrevista na Ilha FM, durante programa apresentado por Jailton Santana, desafiou o radialista a dizer o nome de locais em que falta água há mais de 60 dias. Imediatamente a produção do programa (Edilson Souza) colocou no ar o prefeito de Poço Redondo, Frei Enoque, que confirmou a informação. Ao vivo, o prefeito disse que existem localidades no seu município em que falta água há mais de 60 dias.

Outro ouvinte, residente num povoado do município, participou e disse que em sua residência não chega água há 75 dias. "Quando a gente vai no (sic) escritório da DESO o funcionário diz que na casa dele também não chega água e que ele não pode fazer nada". Informou.

Finalizando esse assunto, Frei Enoque disse, "Eu sou prefeito da base aliada, agora eu não posso ficar calado ao ver a população sofrendo. É meu dever, é minha obrigação intervir em favor desse povo".
Ao ouvir as reclamações dos ouvintes e do prefeito, o presidente da DESO disse que na empresa não há registros dessas situações e que ele, iria pessoalmente, à cidade para verificar o problema.

PINHÂO

Outro que participou da entrevista e fez um apelo ao presidente da DESO, para que ele resolva o problema da falta de água no município, foi o prefeito da cidade de Pinhão, Vadinho, "Reconheço que o atual governo fez alguns investimentos em nosso município, mas faço um apelo para que o senhor resolva o nosso problema da água. A situação é dificil, é difícil mesmo. A população está sem solução". Vadinho também confirmou que a população está sofrendo com a falta de água há mais de 30 dias, "O que chega não dá pra encher um vasilhame", revelou.

Fonte: Blog de Marco Aurelio - Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online