sábado, 2 de janeiro de 2010

Acidente grave deixa sete mortos e quatro feridos em Socorro


A imprudência provocou um acidente grave no final da tarde desta sexta-feira (01), um carro de passeio, ocupado por onze pessoas, bateu de frente com um ônibus. A colisão, que ocorreu nas proximidades da ponte (nova) que liga Aracaju a Nossa Senhora do Socorro, deixou sete pessoas mortas, entre elas duas crianças. Outras quatro vítimas ficaram em estado grave, entre elas mais dois menores.
De acordo com o motorista do ônibus, Aluísio Oliveira, o motorista do Renault Clio estava em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas. "Ele já estava fazendo manobras arriscadas e quase bateu em outro carro de passeio, mas ele foi mais rápido e conseguiu desviar. Ainda tentei puxar o ônibus, mas não consegui evitar o acidente", contou.
Segundo o agente de trânsito, cabo Alex, provavelmente o motorista perdeu o controle da direção por causa do peso do veículo. "A pista é cheia de desníveis, o que não dá muita estabilidade para o motorista, ainda mais com excesso de passageiros", concluiu o agente. "Também não podemos descartar a possibilidade do motorista estar sob o efeito do álcool", explicou.
A equipe do Corpo de Bombeiros precisou usar ferramentas especiais para tirar os corpos de dentro do veículo, que ficou com a frente totalmente destruída. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e até o fechamento desta reportagem ainda não tinham sido identificadas.

Foto:Atalaia AgoraOs bombeiros precisaram usar ferramentas especiais (Foto:Atalaia Agora)
Foto: Atalaia AgoraEntre os sete mortos estavam duas crianças (Foto: Atalaia Agora)
Foto: Atalaia AgoraO acidente mobilizou equipes do Samu e dos bombeiros (Foto: Atalaia Agora)

Fonte: atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online