quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Miriam não vê contradição em apoiar Edvaldo e João Alves ao mesmo tempo

A vereadora Miriam Ribeiro (PSDB) disse que não vê nenhuma contradição do partido em manter-se na bancada de situação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) e, ao mesmo tempo, apoiar a eleição do ex-governador João Alves Filho (DEM). As declarações da parlamentar, dadas durante uma entrevista à Ilha FM de Aracaju, foram uma resposta ao deputado federal José Carlos Machado (DEM).

Ontem (6), também em entrevista ao radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho, Machado afirmou ser contraditória uma posição do deputado federal Albano Franco (PSDB) de estar no palanque de João, enquanto, ao mesmo tempo, o partido dá apoio a Edvaldo, que faz parte do grupo político do governador Marcelo Déda (PT), adversário do Democratas.

“Não vejo contradição se o PSDB ficar com o DEM e todos os seus componentes estiverem trabalhando para eleger o seu candidato, enquanto na Câmara o partido mantém seu apoio ao prefeito. Uma coisa é apoio político outra é administrativo”, alega a vereadora.

Miriam Ribeiro frisou que não vê motivos para o PSDB romper com o prefeito de Aracaju. “Foi um acordo firmado em 2008 que deu certo e que vem dando certo, e não tem porque ser mudado nada agora. Se por acaso vier um outro acordo, minha posição será a mesma. Continuaremos dando sustentação ao prefeito Edvaldo Nogueira”, avisa.

Na opinião da vereadora, estão antecipando muito as discussões “e tudo tem o seu tempo”. “Vamos deixar os acordos acontecerem. 2010 está apenas só começando. Depois do acordo feito, vamos ver como as coisas ficam. Até o momento não tem que mudar nada”, avalia Miriam Ribeiro. Ela também garantiu, na entrevista, que Albano Franco não conversou nada com ela sobre uma possível retirada do apoio do partido a Edvaldo Nogueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online